Carnaval 2018

Aqui tem muito Carnaval. Muito bloco de rua, escola de samba no sambódromo. Muito gringo. Muiiiito turista. Eu não sei porque esse povo se dá ao trabalho de vir numa cidade sem policiamento, escura, fedorenta a urina, fezes e vômito dos  cachaceiros foliões. Daí o gringo vem de lá bem educadinho (ou nao)chega aqui vai fazer a mesma coisa pois coisa ruim se aprende fácil. Além do que, os banheiros químicos são nojentos! Assaltante para todo lado que se vire. Homens grosseiros puxando a mulher passante pela mão.Eu odeio Carnaval no Rio de Janeiro. No Brasil de uma forma geral pois Salvador, Olinda e Fortaleza tranaformam-se num grande WC(sujo) ao ar livre .
Até terça-feira só o comércio funciona "a meia boca". 
Um país onde não se tem absolutamente nada para comemorar, um governo golpista que acabou com os direitos do trabalhador, acabou com as Universidades públicas pois falou a UERJ  a UFF funcionam precariamente e a UFRJ é uma grande panela.
Não tem hospitais, e se tem, não tem atendimento o povo se dá a esse desfrute. Filas enormes de mulheres grávidas deitadas no chão do corredor da maternidade porque não tem leito.
Tem que devolver o país para os indígenas. Mas somente para aqueles que não foram aculturados pois os demais sofrem do mesmo defeito querem tudo, não fazem nada, e aceitam mansamente a canga.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aspectos Planetários

A Suficiência do Incriado