MINHA BÊNÇÃO DO DIA DE HOJE

Hoje fui presenteada logo cedo pela manhã.; um dos meus alunos, que é do turno da manhã foi ao campus somente para me levar um DVD do filme Malévola, que amo. É um filme infantil da Disney, mas eu amo porque traz uma outra visão da bruxa do conto de fada da Cinderela. Amei o filme e chorei à beça com pena de Malévola a Rainha das Fadas que foi traída por seu amor humano. Tudo deu certo, os alunos compareceram depois de ficarem sem aula para a Conferência Nacional dos Advogados,  cumpri todos os compromissos aos quais tinha me disposto e fui para o outro Campus à noite.
Julia, a filha de cinco anos  da minha aluna, foi assistir a aula e quando me viu saltou nos meus braços e me abraçou e beijou – a-do-rei! Ainda me trouxe um chocolate. Que fofinha!

Durante um determinado momento logo no início da aula precisei sair da sala para ir buscar na sala dos professores, o data show e o lap top, quando vejo um dos inspetores segurando um filhote lindo de gato. Disse ele que o bichano estava perdido no corredor assustado. O bichano me viu e foi amor à primeira vista, fiquei apaixonada por ele e ele por mim, mas estava imundo e fedendo a caca. Fui ao toillette, lavei suas patas , sequei com papel mas o bichinho ficou tremendo de frio e todo mundo querendo jogar o bichinho na rua. Como pode as pessoas serem tão insensíveis com um ser? E se acham superires. Bah. Fiquei furiosa arranjei uma caixinha e o levei para sala para procurar alguém que o adotasse. Ninguém o quis. Cheguei a chorar porque já tenho dois gatos no apartamento e meu marido odeia gatos e todo dia tem uma discussão porque, por ele, os gatos viveriam presos, no quarto de serviços e eu os solto. Um deles dorme comigo. Já fiquei antevendo a ação de divórcio. Pois bem, o gato so me olhava com aquele olhar de gato do Sherek mas finalmente uma aluna ligou para uma vizinha que quis o bichano que já saiu de lá com nome e tudo. O  batizamos com o nome João porque foi o único funcionário , além do Ali que disse pra eu levá-lo e cuidá-lo e ainda arranjou a caixa. Daí todo mundo passou a chamá-lo de João e o safadinho já atendia. Mas era muito lindo todo rajadinho com as orelhas de veludo marrom sem nenhuma manchinha. Muito engraçado, o corpo rajado e asa orelhas lisas. Senti-me protegida e abençoada pois gatos são animais sensitivos, perceptivos eles não gostam de qualquer pessoa, não vão com pessoas com energias negativas. Só gostam de pessoas boas, além do que, gato é um animal que traz sorte para o dono e afasta qualquer energia negativa. Senti-me protegida e abençoada por aquele gato me haver escolhido. Pena que não pude trazê-lo. Vontade de chorar. Quero o João pra mim.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aspectos Planetários

A Suficiência do Incriado