PALAVRA DE MÃE




Filhos, ao presentear suas mães, vejam primeiro do que ela precisa e deseja. Não dê presente inútil para sua mãe, tenha sensibilidade de perceber o que a sua mãe quer  deseja, e não o que ela precisa. Pois o que ela precisa, é sua obrigação prover em outra oportunidade. 

Dia das Mães, não é para se dar panela ou pano de prato à mãe.

Tem mãe que deseja de um SPA; outras desejam uma viagem, já outras precisam de um sofá, de um aparelho de jantar. Tem ainda, a mãe que precisa de um plano de saúde, de um tratamento dentário. 

Tem mãe que se contenta com chocolate, rosa, lenço, uma sandália. Já outras mães, não precisam de nada, só querem a presença e um abraço dos filhos, um abraço e chamego.

A mãe sempre vai dizer que adorou o presente, mas é mentira, e mãe mente bem pra filho nessas horas.

Se tiver dúvidas quanto ao que vai dar a sua mãe e dependendo do seu orçamento e do estilo de vida de sua mãe dê uma bolsa bem legal,se ela ainda trabalha; dê sapatos; dê uma viagem com um final de semana em uma pousada. E se ainda assim, nada disso combinar com vossa mãe, dê-lhe jóias. Isso ninguém resiste. Porque a joia além dela poder usar, ainda poderá empenhar , vender em caso de necessidade ou deixar para as netas (vó adora fazer isso).

NÃO DÊ PANELA, PRATO, PANO DE PRATO, TOALHA DE MESA, FERRO DE PASSAR OU COISAS DO GÊNERO. 
Se sua mãe precisa dessas coisas, escolha outro momento para lhe dar, mas no Dia das Mães, dê JOIAS.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aspectos Planetários

A Suficiência do Incriado