Acupuntura com Dr. Kimura

Já a algum tempo fiquei sabendo de um japonês muito bom na Tijuca mas não me deram endereço só disseram que era perto de..Fui mas não era. esqueci, até que agora, mesmo dura da silva, decidi. Não quero antibióticos, anti-inflamatórios, não quero nada quero ficar boa sem isso. E taca a procurar na internet. Todos os acupunturistas próximo ao endereço que me falaram antes. Achei dois. Mas aí ainda tinha a referência de uma casa de tecidos. Meti no Google maps e achei. Liguei , marquei meio sem graça e fui.
Primeira sessão: poucas perguntas mas importantes (sempre achei que médicos tinham que fazer aquelas perguntas), complementei com mais algumas coisas que julguei importante. Antes de falar achei que ele nem ia ligar, ao contrário, disse: hummmm isso é importante saber. Sempre muito agradável e com um sorriso. Um exame nos olhos, língua, mãos, tocou pontos nos meus pulsos procurando a pressão(eu acho), ele nem parecia que estava olhando tudo mas eu percebi que ele me escaneou toda, feito um robô. Tocou alguns pontos, tendões das canelas, braços, ombros após o que começou a espetar as agulhinhas que não doem absolutamente nada.O sapato no pé dói mais que a espetadinha da agulha., depois não dói. Agulha no meio da testa, agulha nos antebraços, nas mãos, nos pés. Abaixou a luz, saiu e fechou o biombo.Fiquei lá ouvindo uma musiquinha de relaxamento. Quando ele voltou depois de um tempo que pareceu uma eternidade, retirou as agulhas, e colocou as benditas sementes nas orelhas , depois mandou eu sentar de costas pra ele e apertou aqui e ali e fim. Pediu para na próxima levar um short e uma camiseta para facilitar Sai de lá com as orelhas pegando fogo e jurando que estavam cheias de agulhas pois não podia nem encostar o cabelo. Marquei para dalí a dois dias.
Segunda Sessão: estava mais confiante, fui com um short de helanca, e uma blusinha tipo combinação por baixo do vestido. TIrei o vestido e fiquei só de short e camisette, ele pediu pra eu deitar de bruços e começou a sessão de shiatsu correndo os dedos pelos nódulos de músculos e nervos do meu pescoço descendo pelas minhas costas, minhas panturrilhas, pés. Que doooooooooooooor boa!
Depois pediu para virar de barriga para cima e fez o mesmo pelos meus braços, estalou meu pescoço, olhou as pernas e os pés e colocou as agulhinhas nos mesmo lugares da outra vez. Anaixou a luz, fechou o biombo e só voltou dali a uma meia hora ou mais. Dessa vez eu relaxei. Voltou, sempre sorridente com aquela carinha de japonês bom de filme, tirou todas as agulhas , aplicou shiatsu e até a próxima.
Terceira sessão: Foi hoje e eu ri muito. Daí, depois de me espetar de agulhas, apertar a musculatura
da minha coluna, o japonês fica de pé sobre a maca e começa a dar bofetes nas
minhas costas. Quando ele subiu na maca eu tive um acesso de riso, parecia que
estava num filme de Karatê. kkk
Muito bom! Obrigada Dr. Kimura, o senhor me permitiu andar
sem dor e a controlar a vontade de fumar e a vontade de comer para substituir a
vontade de fumar. kkk.
O dinheiro mais bem pago numa consulta.
Comentários
Postar um comentário