Pela net a fora.
Essa foi a mais recente que li pela net a fora:
.
Final de semana, depois do expediente no Universo, Deus e o Diabo sempre dão trégua à milenar e fictícia discórdia, segundo declaração de ambos foram Janete Clair e Dias Gomes que inventaram essa história de briga entre eles. Pois bem, Deus e o Diabo sentam à mesa de uma bar na Lapa, afinal, suas santas e endiabradas cabeças precisam desanuviar.
Entre uma birita e outra eles discutem os assuntos da semana que passou e traçam planos para as brigas da semana seguinte.
Conversa vai, conversa vem, o diabo puxa o assunto mais comentado da semana - Marcos Feliciano e suas declarações desastrosas, e pede a Deus que dê um corretivo naquele seu filho porque ele está denegrindo o nome do Diabo e esculhambando o inferno dizendo que Satanás é quem governa o Brasil.
Deus, o Pai Eterno, já alto, com uns graus nas idéias, levanta o dedo e chama o garçom pedindo mais dois choppes, salta abruptamente da cadeira jogando-a pra trás e esbraveja:
-Alto lá, você me respeite! Eu sou um ancião; já fiz muita merda como por exemplo criar o homem, já fiz muita gente se matar, uso vestido, não me barbeio, não pinto nem aliso o cabelo, não tô nem aí de quem dá pra quem, ou se o Michel Jackson era preto e ficou branco, FELICIANO NÃO ME REPRESENTA. E quer saber mais, vamos fazer exame de DNA porque esse filho não é meu, é seu!
Comentários
Postar um comentário